domingo, 1 de agosto de 2010

Só pra não deixar passar...


Faz um tempinho que eu queria vir aqui escrever, mas ando sem vontade. Nesse exato momento estou sem vontade, escrevendo apenas para não deixar passar muito tempo.
Na quinta-feira retrasada, fui com a Lelê na Casa de Cultura. Fazia muito tempo que não entrava lá. Foi muito bom poder rever a Lelê em um ambiente tão acolhedor. Ela me presenteou com um livro magnífico: A Nós, o Clube dos Descontentes! São vários pequenos textos escritos como se fossem pensamentos jogados no papel. É engraçado e gostoso de ler, me identifiquei com muita coisa escrita.
Domingo passado, dia 25 foi o segundo dia mais legal das férias (o primeiro foi o Dia do Amigo, como já escrevi anteriormente).
Saída: 6h da manhã na frente da SMG;
Transportes: um ônibus e um microônibus;
Passageiros: Gurizada da SMG, da Pall, da SNST, o Dani da DB, tios e a Thalita.
Destinos: Gramado&Canela!
Foi muito legal! Zoeira no ônibus, chocolate Florybal, visita ao Alpen Park, almoço coletivo no Parque do Caracol (bah, muita comida!), descer e subir a escadaria (fiádapul!!!), caminhar pelas trilhas, molhar os pés na água gelada, cair com a afi Carol na garupa, visitar o centro de Gramado, café colonial, muita foto e pouco vinho.
De terça à quinta estive com o tio Bento, o Thiagão e o Dude em Santana da Boa Vista, onde o tio e o gordinho tem parentes. Fomos lá para caçar, mas não deu em nada... Cadê os bichos? Hehehehe... Mas valeu a aventura, o passeio, a vista, o ar puro, o tombo do Dude, as bagaceiradas, as fotos, os tiros, a sujeira, a bebida, as cantorias e a diversão. Esses são parceiros!
Minha vida continua na mesma. Uma coisa boa: a Thalita, minha Dinossaurinha, entrou no CLJ. Que bom que ela se enturmou e está gostando do grupo, fiquei muito feliz mesmo! Uma coisa ruim: discuti com o Thiago hoje por msn e não me fez nada bem, só fiquei mais mal... Não sei o que tá acontecendo comigo, na real desconfio, mas deixa assim... Por enquanto, vou fingindo ("O poeta é um fingidor. \ Finge tão completamente \ Que chega a fingir que é dor \ A dor que deveras sente." Fernando Pessoa) até onde aguento. Só falei pra afi Jú como realmente me sinto, e falei pro Thi hoje no msn, mas acho que ele não chegou a ler.
Amanhã as aulas recomeçam e espero conseguir ocupar minha cabeça.

Parabéns:
15.07 - CindyLoo (anetada)
16.07 - Eddy (NSC)
17.07 - Afi Rê (Pall)
19.07 - Jéssica (PUCRS)
21.07 - Anne Alemoa
24.07 - Thiagão e Bianka (SVP)
25.07 - Ruiva e sora Daia
28.07 - Mandioca (SVP)
31.07 - Cido (NSS)

2 comentários:

  1. *-* eeeeeeeeeeeeeeeeuuu ;p
    eu gostei muito, mesmo, tu sabe, se não sabe já vou dizer, eu não sei fingir um sentimento, se eu não tivesse gostado não continuaria. Obrigada!

    ResponderExcluir