segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Quando outra pessoa sonha com a nossa realidade...


Eu não ia escrever sobre isso, mas nem fingir consigo mais!
Nesses 19 anos de vida, tive muitos momentos felizes. De verdade. Senti uma alegria contagiosa que se espalhava pelo meu corpo todo e nada, nada mesmo, conseguia ser mais forte que isso.
Mas em muitas outras ocasiões, eu... fingi.
Sei que "fingir ser simpático deforma o rosto", mas já sou feio mesmo. Não queria estragar a felicidade dos outros com a minha infelicidade, então colocava um sorriso no rosto e trancava os males lá no fundinho do coração.
Mas acho que, mesmo depois de ter conseguido por pra fora a maioria desses males, alguns resquícios permaneceram.
Não consigo mais me fazer forte como antigamente... Não tenho mais forças para por tudo e todos nas costas e levar a diante... Dessa vez, sou eu quem está caindo...

- O que tu sonhastes, Mila?
- Ah, Tê. Não foi nada bom...
- O que?
- Tu tava gritando, gritando muito e pedindo ajuda. Tava todo mundo em volta e ninguém te ajudava. Eu te perguntava o que tava acontecendo e tu não respondia, só fica gritando, pedindo ajuda...
[silêncio]
- E se eu te disser que é exatamente assim que me sinto?

Sei que algumas pessoas perceberam como me sinto e querem ajudar, mas não sei o que acontece, não me sinto bem ainda... Mas agradeço.

3 comentários:

  1. Jo 16,32-33
    Eu sei que milhares de vezes quem me falou tudo que está nesta leitura foste tu, agora chegou a minha vez! Se pudesse embrulhar minha força e te dar de presente faria isto, ainda vou conseguir. Tens SEMPRE essa mini-pessoa te apoiando e acreditando em ti! TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  2. Arrepio,quase chorei, não por pena ou algo assim, mas por que isso também já se passou por mim. [ou ainda passa...]

    ResponderExcluir