domingo, 18 de abril de 2010

Você aí, tem aula sábado?


Ainda bem que a professora é legal... Porque aula sábado de manhã ninguém merece.
Só a Karol pra me aguentar! E olha que ela já me atura nas aulas da Leci...
A professora fala; eu, desenho. E a Karol tira foto dos desenhos para por no Orkut.
Esse sábado (antes de ir pro Ree da SNST, que estava muito bom! "Repete comigo: Kooo-da!" E desculpe as patas no cartaz...), por exemplo, estava totalmente viajado, ainda mais que eu não tinha dormindo na noite anterior.
A professora falando sobre diferentes grupos de crianças e gesticulava (como se os grupos estivessem ali): "Ô, Karol... É só eu, ou tu também não tá vendo crianças ali?"
E sobre Freud e Kant? "Porque Freud era seguidor de Kant, bebia da fonte dele...", daí tem um desenho no meu caderno: Freud com uma garrafa na mão e escrito "Kuat? Não! Beba Kant você também!"
Estudos sobre Piaget em sua visão de homem e mundo virou filosofia Teixeiriana: "O homem e o mundo estão totalmente interligados, pois o homem está no mundo, assim como o mundo está no homem".
E assim a gente vai levando as aulas...

2 comentários:

  1. Só faltou falar do cappuccino da Famecos...

    O que seria de nós sem aquele cappuccino, né não?
    uheuehuehuehuehe



    bjão

    ResponderExcluir
  2. Bah, pior! Aquele cappuccino salva vidas pela manhã!

    ResponderExcluir