quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bem-vindo


A chuva cai lá fora
Estou cuidando de ti
Mandarei o Sol iluminar
A escuridão no teu olhar

Eu amo a sua forma de sorrir
Existem tantas coisas belas em ti
Não quero vê-las sumir
Abra o teu coração, permita-me agir
Deixa eu te fazer feliz...

Eu nunca te abandonei
Nas horas mais difíceis eu te carreguei
Quando tu pensaste ter caído
Eu te segurei...

Estou ao seu lado
Para todo o infinito
Não tenhas medo...
Bem-Vindo!


Lauren Kommers, Thomas Krause e Vinícius Vidor

3 comentários:

  1. Estás desenterrando os defuntos?
    Esta é antiga. Nossa.
    He..he! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E então um dia você descobre que 10 anos ficaram para trás. (Pink Floyd)
    5 anos dessa tua postagem, mais tempo desde a composição.
    Meu violão continua inteiro, mas já não toco as mesmas músicas...
    A vida é confusão!

    ResponderExcluir