sexta-feira, 9 de abril de 2010

Teoria Teixeiriana


Há muitos anos atrás os porcos eram animais bípedes e sua alimentação era composta por vegetais e minhocas. Após experimentarem a carne de galinha frita como churrasquinho, eles abandonaram os vegetais e as minhocas e se dedicaram inteiramente ao consumo de galiformes, que eram animais quadrúpedes na época.
Conforme o tempo a carne de galinha com todos os seus vírus e células causaram uma mutação genética nos porcos... dando-lhes asas e deixando-os sobre quatro patas. Mas o nosso querido Homo Sapiens (que segundo a Brenda é uma doença) tinha que se meter na história. Os homens humanos chegaram para os porquinhos e disseram que eles não podiam comer frango! Como eles tinham passado um início de vida a base de vegetais, seus cérebros eram muito fracos e eles obedeceram bem de boa.
Por isso os suínos pararam de consumir essas aves tão apreciadas por Elvis em seu momento de decadência antes de ser abduzido por venuzianos*. Mas por vingança, por que nunca mais comeriam as galinhas, os suínos arrancaram duas patas de todas elas do mundo! (Isso com a ajuda do Puxa-frango do desenho do Pica-Pau...).
Pouco a pouco as genéticas mutantes foram se transformando e os porcos voltaram a não ter asas..., mas continuaram quadrúpedes (por que quiseram). Eles voltaram à sua dieta de vegetais e minhocas (vide o rabinho torto) e foram felizes, burros e apresuntados, torresmados, feijoados e assados para sempre.

*Obs: Os venuzianos são parecidos com cogumelos azuis!

PS: Toda essa teoria não passa de mera ficção, não tente alimentar seus porcos com galinhas, isso prejudica a Amazônia... Ass: M.I.A. (Ministério do Ibama Amazônico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário