quinta-feira, 12 de junho de 2014



Precisamos conversar. É, tem que ser agora...

Por que estamos separados? Que amor é esse? Cada um na sua a gente não vai se resolver. Se há amor, só juntos é que vamos conseguir superar essas dificuldades.
Desculpa, mas me parece que pra ti tá tudo numa boa, mas pra mim não tá. Parece que pra ti tá sendo um alívio não me ter por perto, assim tu consegue fazer o que realmente te interessa sem ninguém te cobrar/atrapalhar. Vai esperar passar o curso pra falar comigo? Se for assim, vai parecer uma atitude bem egoísta tua. E eu receio pelo nosso futuro, caso outras situações similares ocorram.
Sim, concordo contigo que tu abraçou muitas coisas e não tava dando conta de tudo. Mas tu me deixou de lado, tu NOS deixou de lado... Tuas prioridades foram outras, não teu namoro, não o cara que faz tudo por ti, não o teu futuro marido. Com família e estudos eu jamais poderia sequer pensar em ser posto a frente, mas com essas outras coisas? Porra!
Eu entendo, de verdade, que são novidades, tu tá empolgada pra caramba. Mas tu me deixou totalmente de lado. Minha mãe disse que a gente terminou só agora, mas já fazia um tempo que ela tinha percebido que eu não tinha mais namorada... Isso me entristece mais ainda.

O que tu prioriza como "amor"? Tu me amas? De verdade? O que tu farias por mim? Sei que isso é idiotice minha, daí o egoísmo tá sendo da minha parte e que "prova de amor" não se pede... mas chega um ponto que o cara não aguenta. Eu já sofri tanto por não ser correspondido antes, mas contigo eu tava mais forte, tava aguentando melhor. Agora já não tô conseguindo, eu precisava do teu apoio e tu não tava lá... E eu não queria pedir, eu não deveria precisar pedir. Essas coisas o casal pressente no ar, no jeito, na voz, no olhar... Às vezes se engana, mas quase sempre tá certo.
Na primeira vez que terminamos, tu me ligava todo o dia. A gente não tava namorando, mas nos falávamos como se estivéssemos. Agora, se eu não ligo, tu não tá nem aí. E quando fala comigo, é meio braba, me sinto realmente atrapalhando.
Eu sofro por antecipação, eu imagino o pior, eu estou o tempo todo em cima. Eu nem sempre fui assim. Eu te pedi ajuda, mas tu não deu bola. Não me ajudou a ser um namorado melhor. E eu tentei sozinho, mas porra!, é um namoro, e sozinho não dá!

Quando terminei contigo, eu tava com raiva. Muito brabo, porque tu tá me perdendo, eu sinto isso, de tanto dar e pouco receber, tô ficando vazio. E quando vi tu dando muito amor pra outros e eu continuava na mesma, surtei. Pensei que tu ia te tocar, ia entender, ia vir falar comigo... mas isso não aconteceu. E vai acontecer, será?

A resposta é complexa num todo, mas também é muito simples: se tu me ama, a gente supera; se tu não me ama mais, não tem porquê ficarmos enrolando. Tu segue a tua vida e eu vejo o que vou fazer da minha.
Tu disse que ainda não sabe o que quer me dizer. Mas também disse que me ama. Isso é confuso pra mim, tu já tem maturidade pra discernir se quer ficar comigo ou não. Amor é isso: é um ter necessidade do outro, mas sem dependência. Eu tenho necessidade de ti e muitas vezes fico dependente, justamente por que tu não demonstra necessidade de mim. Se tu me ama, queira estar comigo. Vive do meu lado como se se cada dia fosse único no seu momento. Eu sei que cada um vai ter suas coisas no particular, mas não vejo mal algum em nos comunicarmos, dialogarmos e saber das atividades um do outro. Mas também é importante que equilibremos com os momentos juntos, sejam a sós ou com amigos, e que vivamos esses momentos realmente juntos, não cada qual num canto.
Repito novamente: tu me amas? Eu te amo. Se tu me ama, a gente volta agora. Mas se tu quiser esperar mais, então eu realmente vou sumir da tua vida pra ti pensar bem, mas não sei se estarei aqui ainda caso queira voltar. Infelizmente, nem sempre as coisas podem esperar.

Ass.: Guilherme S. Teixeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário