domingo, 8 de junho de 2014



"Então vai namorar com a tua afilhada, pois comigo tu não namoras mais!"

Com essas rudes palavras e desligando o telefone bruscamente antes de deixá-la dizer qualquer coisa, eu talvez tenha jogado fora a minha felicidade.
Troquei o status do Facebook, mudei a foto de plano de fundo do celular, tirei a aliança...
Assim que me viu, ela me ignorou. Depois eu a cumprimentei: simples e séria. Não se despediu.
Mandei mensagens para conversarmos, nada... Ela ainda não sabe o que quer me dizer.
O padre me disse que um tempo é bom. Também vou seguir outro conselho dele e procurar aquela psicóloga.

Agora não como, não levanto da cama... só penso nela.
Que seja feita a Vossa vontade, entreguei nas mãos de Deus.
Pois desde o momento em que tirei a aliança, pendurei-a na cruz. E esta eu não tiro do peito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário