sábado, 23 de abril de 2011

Pequena ficção da vida real... [7]


Eu estava de terno. Por quê? Ia na direção de um grupo que conversava animado. Eu os conheço! Eu estava com um violão e tocava uma música do Ramil: "...sempre gostei da morena, é minha cor predileta..." Mas eu não toco violão! Reconheci o grupinho, sabia o nome de quatro dos que estavam ali e os outros conhecia de vista. É, é o pessoal da turma dela. Todos estavam vestidos socialmente. O cara que filosofava estava com a sua namorada simpática. Adoro eles! E o gordinho mau-humorado estava num canto. ¬¬ Ela estava bem nos primeiros degraus. Pois estavam todos sentados numa escada. Quando me aproximei, o violão havia sumido; cumprimentei o pessoal em geral e me abaixei para dar um beijo no rosto dela. Ela foi virando a cabeça, até que nossos lábios se encontraram. Alguns aplaudiram, eu me perdi em um labirinto e... acordei no sofá ao som de Refrão de Bolero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário