quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sei lá...


Ando cada vez mais chato... Eu não era assim, quer dizer, sou um pouco (talvez muito), mas o que vem ao caso é que estou muito, muito chato mesmo.
Os poucos momentos de alegria são conversas no msn que logo se tornam chatas por falta de assunto (o que não costumava acontecer. Será que isso é desgaste pela falta de reciprocidade? =/ Espero mesmo que não seja isso!).
E outros momentos, junto aos amigos, onde me encontro "de lua"; estou muito-bem-obrigado e uma leve fagulha que pisca no pensamento muda meu humor num rompante. Não, eu não era assim, meu Deus!
Sexta-feira, dia 2, saí com a Dinossaurinha e a Gatha. Foi muito bom jogar conversa fora, bater papos literários, caminhar pela Cultura, comer alguma coisa no shopping, poder vê-las!
Dia 6 fiz minha G2 de FELP2... Reprovei. Eu já sabia... Pensei que a mãe tinha levado numa boa, afinal foi minha primeira reprovação (e não digo só na faculdade, mas sim em toda a minha vida estudantil). Mas daí ela veio dizer que não pagaria mais a PUCRS e blábláblá... Eu ignorei e fui dar uma volta por aí, voltei tarde da noite e não tocamos mais nesse assunto.
Teve festinha de aniversário pelos 18 anos do Mellinho e outra pelos 43 anos do Tiozinho! Fui ao teatro com o Thiagão, a Tami, a afi Jú, a Dani e a Laurinha: Quinta Alegre é bem alegre! (Hitler bichona!).
Ai, essas férias... Preciso me ocupar! Tenho algumas coisas marcadas (caçar, Gramado, estou devendo saídas, talvez a festa na Sta. Catarina e talvez a festa do Vicariato...). Mas sei lá... Inverno deve ser bom pra ficar em casa, abraçadinhos, vendo filme e tomando vinho... Talvez os amigos juntos (tirando a parte do "abraçadinhos", o resto eu sei como é...).
Ó, Dona Felicidade! Vê se me mira e me acerta!

Parabéns:
28.06 - Kelly
30.06 - Prof. Barberena
01.07 - Afi Gi e Nando
04.07 - Mana Carol e Roselaine
06.07 - Tio Márcio
07.07 - Mello
10.07 - Magainn e Gustavo (PUCRS)
13.07 - Igor (PUCRS)
14.07 - Lê (Fátima)

2 comentários:

  1. Oh meu amigo,sei como e reprovar e ainda em felp..mas pensa pelo lado bom se Deus quiser vai ter cm a Jane q vai te fzr aprender.. :)

    Boas ferias!

    ResponderExcluir