domingo, 6 de junho de 2010

Utopia


A Gatha me perguntou se eu estava bem. Ela disse que ultimamente minhas postagens estavam meio nostalgicas... Nostalgia para quem não sabe é "uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e irreal". Ou seja, em termos diretos: sentir saudade de algo que nunca se teve.

Será que estou vivendo nessa utopia, nesse não-lugar??? O medo me persegue! Não sinto medo de me ferrar, mas de desistir do Amor. Nesse exato momento, meu desejo é de esperar, deixar o tempo passar e nos unir. Mas aí entra o medo: até quando conseguirei esperar?
Não sinto medo de quanto tempo esperar, se vai demorar ou não, sinto medo de o quanto suportarei. O "para sempre" não é para sempre sem certos requisitos.

E ainda tenho esperança de não estar vivendo esse sonho sozinho...

2 comentários: