sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estamos de volta!


A última postagem que fiz, escrevi de um dos computadores da Biblioteca Central da PUCRS.
Estava desde a semana passada sem pc...
Agora aposentei aquela antiga máquina de escrever e estou com uma máquina nova!

Saudades de postar aqui... Tantas coisas acontecendo... Meu quarto tava uma bagunça; um dia cheguei em casa e a mãe havia limpado tudo! Joguei tudo no chão denovo e berrei: "Meu quarto representa como está minha vida! Então não cabe a ti tentar organizá-la..."
Sim, eu estava nervoso. Mas ontem eu mesmo arrumei meu quarto (mas só o quarto).

Ah, final de semestre... Provas já passaram, acho que pegarei G2 em FELP2, hoje tem que entregar um trabalho pra vó Leci, segunda uma apresentação para a MT sobre Gargântua e Pantagruel (Rabelais) e quarta apresentarei meus planos de aula em TI (Dica do Cancioneiro).

Amanhã acho que posto algo mais interessante. E acho que vou parar de escrever sobre meus sentimentos... Coisas sem valor não precisam ser expostas...

Parabéns:
19.05 - Dessão
20.05 - Ricardo (PUCRS)
22.05 - Pai e Nandinha
23.05 - César
27.05 - Afi Carol e Thalita Dino
28.05 - Will (PUCRS)
01.06 - Jussa e Nina (SNST)
02.06 - Khrystian
04.06 - Larissa chatinha
05.06 - Déia e Thomas (SVP)
08.06 - Anny
11.06 - Ana Midori
13.06 - Rafa Nunes
16.06 - Celso Sisto
17.06 - Danny Love e Mattarollo
18.06 - Marco (NSC)
22.06 - Búba e Dunga (NSS)
23.06 - Mari Coelho
25.06 - Tia Dila, Dudu (Vica) e Larissa (vizinha)

5 comentários:

  1. G2 em FELP 2. 'Tamo junto.

    A Letras em peso parece estar procurando espaço na sala da G2 esse semestre. Superação em grupo!

    Legal mesmo teu blog, Teixeira! Eu, uma leiga ainda engatinhando em certos processos "internetísticos", estou tentando não abandonar o meu. Aulas de TI podem ser bem persuasivas...

    ResponderExcluir
  2. Não abandone!!!

    E vamos que vamos, G2!!! xD

    ResponderExcluir
  3. meu nome ali! ;@

    ai nem me fala, ainda vou pro semestre que vem a ter algo do tipo FELP1, mas não vai ser com esse nome ;p boa sorte pra nós! ;@

    ResponderExcluir
  4. óia eu na lista :D

    sentimentos apenas são coisas sem valor para os idiotas ;) teamo <3

    ResponderExcluir