terça-feira, 18 de maio de 2010

"Você segue o seu coração?"



Sentado nessa cadeira quebrada, numa noite fria e sem graça, mateando e comendo o pé-de-moleque que ganhei de uma amiga querida, reflito sobre a vida, as pessoas, o universo e tudo o mais... Relembro o RIG - que estava renovador - e penso em como os momentos que nos puxam mais pra Deus são tão maravilhosos e tem gente que acha perda de tempo... No sábado teve o Rock&Poesia, várias bandas do pessoal da FALE e o grupo dos Contadores de História se apresentaram na PUCRS. Queria muito ter ido, me falaram que estava demais! Mas... eu não trocaria a adoração iluminada e restauradora que teve no RIG no sábado à noite! "Incendeia a minha alma, Senhor!"
"Tudo que é de mais, faz mal", me disseram. Concordo. Mas eu não quero largar o CLJ. Só largarei quando tiver certeza que todos lá conseguiram segurar a barra, que não é fácil. Mas Deus não nos prometeu facilidade e, sim, felicidade eterna! E acho que o dia da minha saída se aproxima, pois tudo está melhorando. Temos um Presidente melhor, um Pós mais puxado, um Pré mais animado, um Liturgia mais iluminado, um Estudo mais esforçado, um Ação mais ativo e um Folclore mais afinado. E é claro: tios dedicados!
Falando nos tios: Tio, obrigado pelas palavras lindas na capela com os pais e estou preparado para a vingança! xD E tia, muito obrigado pelas conversas e pelo bilhetinho ("Você segue o seu coração?"), quero poder ver a sra. sorrindo cada vez mais! Esse bilhetinho da tia, foi talvez o mais significativo de todo o reencontro, foi tipo um fechamento de tudo que vi e vivi lá dentro.
Obrigado, família SMG!


Parabéns:
19.04 - Joãozinha
23.04 - Isa Bele
30.04 - Tio Ricardo (SCar)
01.05 - Pequena (NSC)
05.05 - Sora Fabiene
07.05 - Andressa (PUCRS)
08.05 - Jussynha
09.05 - Brê Aguiar
10.05 - Mineira e primo Rafa
12.05 - Fábio e Mari (SNST)
16.05 - Bruno (SNST)

Nenhum comentário:

Postar um comentário