sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aê! Teixeira fez o blog! xD

Após vários pedidos de milhões de fãs (=P), finalmente decidi criar o blog. Estava quase desistindo, esse troço é muito complicado e não me acertava com essa joça. Mas inspirando fundo e soltando o ar lentamente (igual na oficina de Contadores de História) consegui controlar minha respiração e fiquei mais calmo, afinal, se me estressasse há essa hora e tocasse o computador pela janela, os vizinhos certamente reclamariam do barulho. Consegui mexer nisso e vamos que vamos!

Buenas, não sei bem o que escreverei daqui pra frente, mas espero aqui desabafar certas coisas, contar situações engraçadas que acontecem e registrar bons momentos com meus amigos. Escrever pelo simples motivo de exercitar esse hábito (pois na minha área isso é fundamental) e ao mesmo tempo por pra fora algumas ideias (ideias são como passáros, precisam de liberdade pra poderem voar).

E isso, ideias, eu tenho... E muitas! Esse foi um dos motivos por ficar na dúvida em criar o blog: vou colocando as ideias soltas, nem sempre consigo organizá-las, vai chegar o momento que me irrito porque não tá ficando legal e excluo tudo... Temperamento chato.

Mas vamos ver no que vai dar...


Não percam no próximo post: Um pouco mais sobre Guilherme S. Teixeira!

6 comentários:

  1. os próximos capitulos serão exultantes! ;p
    fã número [1]

    ResponderExcluir
  2. adorei demais a foto ;D

    ResponderExcluir
  3. nunca mais será a mesma depois que beverly hills fez sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Temperamento de bixinha #) Tah bacana o blog mano ;) Baaaah, o Thalita, xeguei na pagina e vi 3 coments com Th..... Medeiros, me assustei neh, será q eu jah postei aki!?!? O.o Dai q eu li q eh Thalita xD (Sou Thiago Medeiros Lacerda =D)

    Bjos/abraços

    ResponderExcluir
  5. Háááá..
    ateh tu ake?
    tah virando moda na goretti neh?
    APSOPKaspkoaOKPSPOKaopks..
    abraaz dindo.. .o/

    ResponderExcluir