domingo, 14 de agosto de 2011

Fatos interessantes ou nem tão interessantes


Tava vendo os tãblêr da Anny e da Danis e vi lá o tal "Desafio 30 Dias"... Óbvio que não vou fazê-lo, até porque me falta saco. Mas o primeiro dia me chamou atenção, faz um tempo que tenho passado os tais 15 fatos interessantes pela minha mente. Vamos aos 15 (e mais alguns):

01 - Gosto de usar chapéu, óculos arredondado, casacões, relógio de bolso, All Star e coletes.
02 - Tenho 20 anos e ainda moro com minha mãe.
03 - Conheci meu pai em 2000 e o achei bastante velho.
04 - Tenho caminhada na Igreja desde 2006, faço CLJ, sou catequista e não me omito por ser católico.
05 - Faço Letras na PUCRS, me orgulho disso, amo Literatura, quero ser professor e não sou gay.
06 - Meus amigos são meu maior tesouro.
07 - Pelo menos uma vez por ano minha garganta inflama, torço o pé, meu estômago revira e meu joelho estoura.
08 - Tenho mais de 10G de fotos no meu computador.
09 - Já li mais de 300 livros.
10 - Gosto de caminhar pelo Centro vendo museus e sebos.
11 - A música dos índios do Centro me dá dor de cabeça.
12 - Meu quarto é a bagunça mais organizada que conheço e já o chamaram de museu.
13 - Já amei muito, mas não sei se já fui amado.
14 - Não tenho coordenação-motora para instrumentos musicais.
15 - Às vezes meu orgulho tenta se por na frente do meu coração.
16 - Em Setembro ando pilchado.
17 - Coleciono marca-páginas.
18 - O que mais escuto são músicas tradicionalistas, católicas e roques gaúchos.
19 - Tomo um vidro de xarope de cereja como se fosse água.
20 - Gosto de comprar livros, cadernos e caixas.
21 - Guardo tudo que me derem (cartas, convites, etc), desde um botão até uma ferradura.
22 - Na minha roda de amigos, sou o cara que ficou com menos gurias (07).
23 - Apesar de não acreditar em signos reconheço que me identifico muito com a descrição do ariano.

4 comentários:

  1. Fatos sobre o Teixeira, primeira página... Quando vai postar as outras 273?

    Huaushauhsuahsa, muito educativo esse teu post :D

    ResponderExcluir
  2. Mas tem tantos fatos assim???
    Faz um teu, mano! xD

    ResponderExcluir