sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Passando a semana à limpo... [2]

"Ô, Teixeira! Só se quiser escrever no blog...", me disseram esses dias. Mas isso é aquela coisa que acontece... Eu ia repassar as últimas semanas, mas o gordinho diz que me estendo muito então vou só citar os momentos:
10, 11 e 12 de Julho foram os dias do CLJ3. Nossa! Foi MARA! Não, ele não serve pra ti coordenar, mas sim para ti perseverar na comunidade paroquial. ;)
Estou tentando me lembrar de datas, mas está difícil... =P Sei que teve um dia que saí e fui pra casa do afi Gi comer pastel; fui bastante pra praça com a gurizada também; e fiquei em casa muito tempo... =P Ah, teve uma vez, eram 20h, peguei Harry Potter e as Relíquias da Morte pra reler, quando percebi estava no último capítulo e eram 8h10min... Passei meio dia lendo.
Dias 1º e 2 de Agosto participei do ree da SVP! Muito abençoado! É uma família que levo no coração!
Era pras aulas na PUCRS terem voltado essa segunda, dia 3, mas por causa dessa porqueira de Gripe Suína (A, B ou seja lá o quê!) eles adiaram pra dia 17 de Agosto, sendo assim o CELIN e o Relendo a Literatura também... Como disse o Pe. Baixinho: "Lavar as mãos sempre existiu! Devemos parar de sermos pessimistas, nos cuidar, mas não deixar de fazer o que estamos habituados..." E eu apoio ele! (Daqui a pouco seremos isolados uns dos outros e proibidos de respirar...).
Terça-feira, dia 4... Acordei 5h30min pra estar às 7h na Bento Martins, lá no Centro, pra fazer os exames do quartel, saí de lá às 11h45min... Nícolas, Rafael, Mattarollo, Eneri e eu pegamos CPOR... Espero que, ou fiquemos nisso ou, sejamos liberados de vez, por que CPOR é MARA! Seis meses, meio-turno, ganhando 600 pila por mês... (Pelo menos é o que me disseram...).
Dia 5, fui no cinema ver Era do Gelo 3, com a Lelê! Tava tri! Curto muito conversar com ela, cabeça boa, gente fina, engraçada... Depois fomos pra Dessinha pra reunião sobre o que fazer na creche (na qual foi o ree da SVP) pras crianças. Vai ser um teatrinho. Né, Thiago? xD
6 de Agosto de 2009! Fui pra praça parabenizar a afi ! 15 aninhos do meu bebê! Tá mocinha já! Liguei pra ela antes da meia-noite pra ser o primeiro a dar parabéns. Foi o segundo por causa duma amiga dela, mas fui o primeirO e o primeiro por telefone... =P Dia 15 festinha! "Valsa dos quinze anos..."
Hoje eu e o Thiagão tivemos um dia encharcado... Mas foi divertido. E sora Ana: ACORDA! E Pati: Não, o Nícolas não tá no hospital... =P
Amanhã, visitaremos o tio Sílvio e a tia Evany. Vai fazer um ano que ele foi hospitalizado e agora ele está muito bem! Falando, tri consciente e recuperando cada vez melhor os movimentos! E também por que domingo é Dia dos Pais (o qual pra mim será sábado, irei pra casa do Cado (meu irmão), em Canoas, onde terá a Pizza do Papai! xD).
Bom, creio que era isso! Gordinho, espero que tenha gostado dessa vez... ¬¬'
E mando um SALVE para todos que leem o blog e vivem in mio mondo!

2 comentários:

  1. Sora Ana ACORDA²
    Foi bonito enganar a Pati, mas eu tive que rir pq a dinda ia começar a chorar :p

    Eh, dia mega enxarcado... Quase me afoguei dentro do meu all star!!!!

    CURTÍ O POST ;)

    Abrass mano

    ResponderExcluir
  2. a igreja te faz bem 8D

    hahaha ;)

    ResponderExcluir