quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Estamos de volta!

"A Gramática será a bíblia de vocês!", disse minha professora de FELP1.
"Opa! Valeu, profe, mas já tenho a minha", respondi eu, mentalmente, apalpando o Evangelho que estava no meu bolso.
As aulas já recomeçaram assim... Mas estão divertidas!
Faço Letras, mas não por causa de Gramática e Linguística, faço Letras por causa de Literatura! Se bem que, agora no 2º Semestre, essas aulas estão divertidas também.
Só que tem muita gente neurórica por causa dessa gripe, interditaram os bebedouros e o pessoal fica o tempo todo apertando aquele treco de álcool-gel... Vi gente com um frasco em cima da classe na sala de aula até.
Mudando de assunto, tem outra coisa tri: o Thiagão estudando no prédio da frente (FAMECOS). Conversamos antes das aulas e pegamos o mesmo ônibus depois. Pena o Rafa ter aula às vezes do outro lado da passarela... Vi ele só no primeiro dia... Mas não faltarão oportunidades!
Boas aulas pra vocês, irmãos! Bem-vindos, novos filhos da PUC!

2 comentários: