segunda-feira, 1 de junho de 2009

Fazia tempos...

Bah, muito tempo sem escrever...
Vou repassar alguns acontecimentos interessantes que ocorreram na semana:

Terça-feira foi a "formatura" do pessoal da Contação de História. Contei "A revolta dos guarda-chuvas" de manhã pras crianças. E à tardinha contei "Coração materno" pros mais adultos. Foi muito show, me senti nervoso e pensei ter falado rápido de mais, mas todos disseram que estava bom. Agradeço a presença dos que foram me ver.

Quarta-feira foi aniversário da Dinossaurinha (vulgo Thalita Medeiros). Não tínhamos aula, nem de Ciência da Linguagem (com a professora mais puxada, Jane) nem de Libras (com a mais divertida, Janaína).
Como era os 18 anos da baixinha, fomos para o Pseudo Biblioteca, um bar ali na Bento Gonçalves. As gurias tomaram umas tequilas, eu fiquei só na cerveja. Ganhei duas cervejas numa aposta - , Thalita? ;) - e jogamos sinuca.
Na sexta-feira tiveram apresentação do Enelle. A Jéssica e o Carioca dançaram um tango maravilhoso. Deram um show, estava muito belo mesmo!

No sábado tivemos a Integração de Pré e Pós na SMG. Foi divertido, principalmente no momento de dindos e afilhados: o pessoal tropeçando e quase caindo, mas escolheram o melhor caminho (que nem sempre é o mais curto e fácil). Após a missa teve a reunião com os pais (medo), mas foi tranquila. Gostei muito de conhecê-los e rever os que já conhecia. Creio que o curso será MARA e a gurizada perseverante!

E no domingo: Formação de Monitores de Pré. Estava muito bom! Várias dúvidas tiradas e coisas novas aprendidas. Vamos que vamos, meu pré!

Hoje fui na catequese com a Anny, Chaves, Gi e Thiagão. Depois passamos na Pati e depois na Dani.
Agora cá estou, na Biblioteca da PUCRS, escrevendo... =P
Falta meia-hora pra aula da Jane e lá vou eu!

Isso é tudo, pessoal! (tri Lonney Toones)

3 comentários:

  1. Cara... eu conheço o gaguinho dizendo:

    "Pu-pu-pu-pu por hoje é só pessoal"

    Ms tanto faz xD

    ResponderExcluir
  2. Mas tem uma que o Pernalonga fala: "Isso é tudo, pessoal!"
    Daí aparece o Gaguinho: "Ei! Essa fa-fa-fa-fala é minha!"
    E o Pernalonga: "Então fa-fa-fa-fala de uma vez!"
    Daí o Gaguinho denovo: "Isso é tu-tu-tu-tu, isso é tu-tu-tu-tu..." (Daí o símbolo da Warner fecha na cara dele e ele fala:)
    "Espertinho..."

    ResponderExcluir
  3. teixaraaao tri

    no mundo da PUCRS entao xD

    ResponderExcluir