terça-feira, 18 de dezembro de 2012


E lá estava ela: tomava a frente mais uma vez e liderava aqueles jovens.
Mas algo me chamava atenção no seu modo de se expressar... O que era?
Algo marcante, me lembrava alguém... Quem?
Claro! Só podia ser!
Ela era eu, só que de saia (e diga-se de passagem: sempre a adorei de saia), nos meus primeiros tempos de presidente.
Ah... foram tempos bons, mas nos primeiros meses tive que aprender muito com os meus "erros".

Era isso que eu queria ter te dito: que cuidasse teu modo de se expressar, pois nem sempre as pessoas acompanham nosso pensar e/ou compreendem nosso falar (e não, não estou me referindo ao teu "r").
Algumas vezes percebi que parecias "impor" aquilo que dizias, e não digo que era de propósito, a la grande ditadora, não, pelo contrário, é apenas teu jeito de ser.
Coisas de um temperamento colérico. Coisas que podem serem trabalhadas.
Peço que não leve este texto como algo negativo, mas foi algo que realmente me chamou a atenção e sei que serás uma presidente melhor do que eu possa ter sido.
Saibas que pode contar comigo para descontar tudo aquilo que seguras na frente dos outros.
Mantenha a pose, a humildade, a fé, o exemplo e a liderança. Eu aguento os tapas na cara e xingamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário