sábado, 16 de janeiro de 2010

Relembrando... [3]

Nossa! Última postagem foi sobre o REG...
Tantas coisas de lá pra cá... Algumas coisas nem lembro mais... Anoto tudo no calendário, mas o de Dezembro de 2009 já se foi...
Lembro que fui na Missa de Natal no dia 24, última missa do ano pra mim, e até agora ainda estou em falta, pois as missas na Goretti só estão sendo celebradas nos domingos de manhã; mas quem diz que eu acordo?
Daí depois, a mãe e eu fomos pra Canoas. Passamos junto com a prima Mari, a tia Janda, o padrinho Dodô e o Maurílio.
Voltamos no dia 25, a tarde. Fui dormir no Gordinho, pois no sábado fizemos um pós-natal no "sítio" da afi Jú. Mão, Thiagão e eu fomos de manhã cedo e começamos com algumas organizações. Depois chegou a Jussa e o Rafa Nunes logo em seguida. Enchemos as piscinas e colocamos lonas como se fossem barracas de sem-teto. Tava uma gurizada da SMG e da Pall mais o Dani da DB. Almoçamos massa com guisado feito pelas gurias. De tarde fomos pras piscinas e depois banho de lama... Café da tarde: pão, presunto, queijo e Coca-Cola. De noite churrasco, fogueira, histórias de terror, sustos, piscina de madrugada, trancar a casa com o pessoal do lado de fora, dormir em qualquer canto, tentar matar o grilo do Delmo, acordar cedo e ir embora...
Dia 28 foi a formatura do Pallotti. Parabéns pra gurizada! A festa tava tri, cheguei em casa 10min pras 6h. Curti bastante!
Quinta-feira, dia 30, fui com a mãe pra Canoas. No dia 31, saímos às 5h30min da casa do padrinho e fomos de Doralice (o Elba que meu padrinho comprou) para Rei do Peixe, Quintão para os que não sabem... Reuniu-se nem um 1/4 da família para comemorar a virada do ano! Muita comida, champagne e ir pra beira do mar! Feliz 2010 pra todos!
Voltamos no domingo e tenho passado a maioria das tardes indo na casa do Thiagão. Exceto os dias que estava mal do estômago. Fui alguns dias na PUCRS para finalização do relatório do projeto e também já fiz minha rematrícula.
Eu, Nícolas e Rodrigo fomos dispensados do quartel... O Rafa pegou CPOR, o Mattarollo vai pra Cavalaria e o Magainn vai ser milico. Agora só tenho que ir jurar a bandeira... ¬¬
Conversei com a Búba esses dias, que bom que voltamos a nos falar. E o Nícolas tá namorando, a Gabi (cunhadinha) é bem legal. Thiagão, Du e eu já tivemos nossa primeira reunião de Pequeno Secretáriado, e é estranho não estar mais à frente do grupo, mas é mais tranquilo também. O Gordinho vai conseguir! xD
Iríamos acampar amanhã, daí não rolou. Daí iríamos pra Imbé na casa da afi Jú, mas também não rolou. Vamos ficar em Forno Alegre mesmo e fazer Noite na casa de alguém...
Tentarei postar mais seguido, pois senão tenho de ficar voltando tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário