terça-feira, 17 de novembro de 2009

O tempo, os acontecimentos lembrados e um convite...

Olá! Vem sempre aqui?
Não, né? Fazia tempo que não aparecias, mas também, eu não posto faz um tempo já... Minha última postagem foi O coração denunciador, depois desse texto, qualquer coisa que eu postasse minha, não chegaria aos pés da obra de Allan Poe.
Mas eu também estive sem tempo... Ahhhhhhh! Já dizia Einstein: "o tempo é relativo", e concordo com ele. Quando estamos nos divertindo o tempo voa, passa ligeiro de mais, e quando queremos que ele corra, parece birra, mas ele se alonga caminhando vagarosamente, dá até pra sentir os segundos passando.
Às vezes estou atrasado e desço a Av. do Forte correndo e olhando o relógio, pois parece que quando a gente cuida o horário ele vai mais devagar. Pra chegar mais rápido vou escutando música, o tempo passa, mas parece que não.
Poderia contar-lhes como foram esses últimas semanas de correria, mas estou no CELIN e não tenho um calendário pra lembrar o que se passou aqui na minha frente.
Mas em resumo: fui mal em algumas provas (não estava nada bem na semana que as fiz), tenho que estudar mais, mas às vezes a preguiça me pega de tal maneira...
Tenho muitos livros, muitos, mas muitos livros mesmo, pra ler e o tempo (o tempo denovo?) não colabora. Estou atucanado com a festa dos 20 anos do CLJ Sta. Mª Goretti (já fica aí o convite), pois é a primeira vez que organizo a festa por mim mesmo, sempre tivemos os tios pra cuidar dessas coisas, o bom foi que esse ano, com a chegada dessa gurizada nova, a maioria dos pais se propôs a ajudar.
E também tem o REG. Estamos preparando uma surpresa pro pessoal, mas só alguns pais conversaram comigo. Dessa vez serei mais "firme", não irei atrás dos pais. Se os filhos querem a sua surpresa, eles que tratem de fazer com que os pais entrem em contato comigo, e o tempo pra isso está encurtando. Infelizmente terá de ser assim. No mais, creio que a gurizada está começando a cair na real, ano que vem eles estarão praticamente "sozinhos". Vejo que eles tem amor pelo CLJ e não querem deixar o grupo cair, mas pra isso eles têm que começar a trabalhar agora, doar o melhor de si nesse momento, pra poderem desfrutar no final.
Duas coisas que eu queria postar aqui: Camila, desculpa pelo tempo perdido. Mas agora as coisas darão certo! Afi Jú, conta com o dindo sempre!
Bom, era isso. Fica um salve pra todos que fizeram aniversário do final de Outurbro pra cá ou que fui em festas e saídas junto... Principalmente pra Carol H. (festa de 15 anos), a Afi Bruna (meu bebê, minha primogênita), o Elias (dindo-irmão), a tia Evany (guerreira!) e pro pessoal do terceiro semestre de Letras (que não pude ir na festa), entre outros que que não lembro agora...
Mais uma vez faço o convite pra festa de 20 anos do CLJ da Goretti: dia 28 de Novembro, às 20h30min no salão paroquial, Av. Rio São Gonçalo, 250 (atrás do estádio do Sport Club São José). Cardápio: Rodízio de massas, galeto e saladas. Valor: R$ 12,00 (ingressos com qualquer integrante do grupo).



7 comentários:

  1. FaziaS tempo? Eh soh fazia tempo né, tira esse S ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TU faziaS tempo que não apareciaS...

    Mas vou tirar porque ficou ruim no ouvido, mas não tá errado não!

    ResponderExcluir
  4. Tempo perdido?! Pode até ser, mas agora retomar esse tempo é o que podemos fazer e acho que fazemos isso muito bem né?! Obrigada pela força, acredite, tu me fez ver que sou forte *-* TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  5. mas bah tchê, massa com galeto, topo, topo, porque não? ;p

    bjo ;*

    ResponderExcluir
  6. "até danço contigo, estranha!"

    sUHUAHSUHAshAHUSA ;p

    não sei, veremos, mas acho que não =/

    ResponderExcluir