terça-feira, 13 de outubro de 2009

Relembrando... [2]

Como disse na última postagem: foi aniversário da afi Thaís. Os 15 anos dela!
Não fui na aula por causa da surpresa que preparamos pra ela. A festa foi no Moinhos Pastéis e foi surpresa. E daí a gente cantou Como é grande o meu amor por você , o Thiagão e o Danny Love tocaram.
Tava muito legal lá!
Sábado eu ia para o aniversário do JP, mas aconteceram alguns problemas e eu fiquei no CLJ mesmo. A tarde começou legal, a espiritualidade foi bacana e depois a Marcella nos usou como "cobaias" pra um trabalho dela. Boa sorte com a nota, Joãozinha!
Só na hora da missa que foi triste, porque todo mundo vai embora, poucos são os que ficam. Não entendem que assim a gente nunca vai conseguir? Se a comunidade não nos dá valor, a gente só está dando mais motivos assim. E outra: a presença do CLJ é dada pela missa, faltou à missa, é uma falta que recebe, e sem 75% de presença, não têm REG, CLJ² e nem trabalhar em reencontro de outra paróquia. Cuidado!
Fomos pra festa da NSC, que estava bem legal. A afi Jú veio pra cá depois, mas não dormiu, só conversamos um pouco. Juízo, dona Juliana!
Depois fomos no Mello pra pegar carona e ir pra casa da Camilinha. Lá, comemos pizza e ficamos viajando. Bah! O Jonhy nos quebra as pernas... O Thiagão, o Mello e eu descemos correndo da Camila até o Rafa, pra esperar o Jonhy lá. Aquela escada cheia de limo quase nos derruba.
Ontem, segunda-feira, feriado, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças. Reuniu-se uma gurizada na Germânia: SMG, Pall, DB e NSC. Ficamos lá tocando violão e conversando. Depois passamos no Bourbon pra comer batata-frita, coisa muito normal nessas ocasiões.
Depois veio: afi Jú, Thiagão, Mello e Dani (DB) aqui pra casa. A Camila, o Johny e a Karine vieram depois. A mãe fez uma lasanha com pão, aquelas invenções malucas e gostosas dela. Ficamos conversando, jogando cartas e mexendo no pc. Conversei à lote com a Ká e a Camilinha (e esta fez uma limpeza de pele nas minhas costas).
O três que chegaram depois também foram embora e os outros dormiram aqui. Dormi separando a afi dos guris. Ficamos conversando e azucrinando a maioria da noite. Foram tudo embora terça, de manhã.
Eu iria pra Canoas, porque desde a semana passada fiquei de entregar as leituras obrigatórias pra prima Bruna, mas acordei tarde e não fomos. Fiquei em casa organizando as fotos no pc e ouvindo a discografia completa do Vitor Ramil.
Agora estou aqui, escutando Joquim e escrevendo no blog. Vou desligar para fazer uma redação que não terminei e organizar os matérias pra aula. Amanhã tenho a primeira prova do semestre. Boa prova pra mim!

"NAU DA LOUCURA NO MAR DAS IDEIAS!"

Um comentário:

  1. http://mlsmusic.blogspot.com/2009/09/mp3-pretinho-basico-rap-da-gorda-2.html

    ResponderExcluir