sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Passando a semana à limpo... [3]

Bah... Essa semana começou mau, mas logo algumas coisas melhoraram.
A gurizada conversou sábado, muitas coisas foram ditas, foram expostos os problemas, etc. Todos se comprometeram em colaborar e levar o CLJ pra frente, mas depois parece que esqueceram e continuaram ratiando... Não são todos, mas a gente trata o grupo como um todo.
Somos uma família, se um tropeça, todos nós podemos cair... E o apoio deve vir de todo mundo!
Agora sou bolsista na PUCRS! xD Era pra ser num Acervo de Cartilhas do DELFOS, mas a M.T. preferiu me deixar no CELIN e conseguiu uma bolsa lá. Me sinto em casa no CELIN.
Bah, terça-feira teve a apresentação do SIC (Salão de Iniciação Científica). Eu não apresentei, mas fui co-autor do projeto do Relendo a literatura na escola, o canône na comtemporaneidade, apresentado pela Camila. Achei que ela foi tri bem, mas os dois professores da banca (que são da linguística) não sabem avaliar um trabalho de literatura e caíram em cima de quase todos os projetos, inclusive do Relendo... =/
Quarta-feira fui com o Rafael e o Bruno lá no CPOR... Bah! Não consegui fazer nem a primeira barra, mas também não fiz muita questão. Quero me dedicar aos meus estudos, e não perder meu tempo como milico exaltando uma pátria que não me dá, praticamente, nada em troca.
Daí sai de lá cedo e vim correndo pra PUCRS. O Relendo era com a sora Ana Charão, a Anelise e os CANCIONEIROS LITERÁRIOS! xD
Foi sobre Os Lusíadas, do Camões. Creio que o pessoal gostou. As professora se viraram com a palestra e o Thiagão, o Nícolas e eu nos acertamos com as músicas. Até a Afi participou, passando os slides. Quando eu for pra casa, e se me lembrar, coloco uma foto aqui pra gurizada ver.
Na quinta-feira, foi finalizado o livro sobre o Relendo. E hoje, sexta-feira, fui pela manhã com a Dai e a Pati no Hospital de Clínicas para doar sangue pro irmão do tio Sílvio. Eu tava com medo... =P Mas foi tri tranquilo e irei novamente certo! Daí fui pra PUCRS, joguei muita sinuca com o Gordo e o Rafa. Agora estou aqui, na Biblioteca Central, escrevendo isso...
Ah! Setembro é o mês da Semana Farroupilha. Já ando pilchado por aí. xD E amanhã, sábado, tem o Prézão! Vai tá MARA! Assim que terminar eu corro pra rodoviária e pego o último busão pra Torres, pra ir pro aniversário do Nícolas!
Até semana que vem, pessoal!

2 comentários: